Tá na moda: Keds ♥

Oi marias, tudo bom ? No post de hoje vim falar sobre essas belezuras, que estão suuuuuper na moda. Bom quem me acompanha no instagram, sabe que eu comprei um pra mim, o meu é um all star, então vamos as fotos !


 Os modelinhos de keds surgiu nos meados da década de 50, e foi uma febre entre as adolescentes! O modelo mais conhecido da época era o The Boosters. Hoje em dia já tem varias outras marcas fabricando também o modelinho idêntico aos keds, Como o Vans, O All Star, O Quix, e também o Voox.


Os modelinhos keds, tem a combinação com tudo que é tipo de look você pode tá usando ele tanto com uma calça jeans, tanto com um vestidinho que cai super bem !


Confesso que foi amor a primeira vista tinha muuuitas opções mas o rosa foi o que mais se destacou, aguardem que até semana que vem tem look do dia usando ele.

Bom meninas é isso espero que vocês tenham gostado, bj :*




 

2 comentários:

  1. Acho isso uma gracinha *-* Tô até pensando em comprar um para mim, hehe. →Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom gata amo muuuuuito o meu, sabe aquele calçado que combina com tudo ? Então é esse tênis, compra mesmo que voce vai amar, volta mas veze em, Bjss !

      Excluir